Visando se aproximar cada vez mais dos seus torcedores, o Ceará publicou, nesta quarta-feira (27), nas redes sociais, seu primeiro collab (conteúdo compartilhado) com torcedores comuns, criadores de conteúdos. A ideia é mais um projeto da campanha “Todo Mundo Joga Junto”.
No projeto “Collab Alvinegro”, como é chamada a iniciativa, o Vovô busca pessoas que desenvolvem materiais nas redes sociais, abordando a paixão pelo alvinegro de Porangabuçu, a cultura de paz nos estádios e que falam sobre a emoção nas arquibancadas.
A primeira torcedora escolhida para a ação foi a publicitária e fotógrafa Layla Galvão, de 24 anos, que produz conteúdo para redes sociais há quatro anos, mas que, justamente nessa temporada, optou por dar maior visibilidade à sua paixão pelo Ceará em suas postagens.
Para Layla, os posts relacionados ao Alvinegro são uma maneira de dar continuidade ao amor que o avô José Feitosa, falecido por Covid em 2021, tinha pelo Ceará. “Traz a sensação de homenagear a memória e a vida do meu vovô”, conta a alvinegra.
Layla ainda revela o desejo de que a energia e o amor da torcida fora de campo continuem motivando o elenco do Ceará na entrega e dedicação dentro de campo. “Que o time possa voltar à elite do futebol brasileiro, que é o lugar que merecemos”, reforçou a torcedora.
Para participar do projeto, que contará com um post por mês, nas redes sociais do clube, os influenciadores devem ter até 10 mil seguidores no Instagram. Os interessados devem enviar o material por meio de mensagem direta (direct) no Instagram. A cada mês, um torcedor será escolhido para a iniciativa.