Camanducaia é problema no Ceará

Legenda:
Foto: Gustavo Pellizzon
O técnico Jair Pereira pode não contar com o atacante Camanducaia para o jogo do Ceará no próximo sábado, contra o Santa Cruz, no Castelão, válido pela segunda rodada da fase classificatória da Série B, do Campeonato Brasileiro. O atleta está com uma virose e, se não participar do coletivo de apronto hoje à tarde no Estádio Vovozão, estará descartado para pegar os pernambucanos.

Ontem à tarde, o técnico Jair Pereira ministrou o primeiro coletivo da semana, no qual testou a equipe com dois e três zagueiros. A formação dos titulares - com as devidas alterações - foi: Adílson; Jamur, Vanderlei, Duílio e Victor Boleta; Sandro (Sidney), Germano, Barata (Wendell) e Valdeir (Flávio); Maurílio e Lobão (Moré).

AGRADOU - O atacante gaúcho Reus, de 22 anos, que estava no Palmeiras B, chegou ontem a Porangabuçu para um período de adaptação. Ele foi jogador do Jair Pereira no América/MG. O atleta participou do coletivo de ontem jogando pelo time reserva, tendo agradado à comissão técnica. Segundo o diretor de futebol do Vozão, Getúlio dos Santos, é muito provável que o mesmo assi-ne contrato até setembro.

Getúlio desmentiu qualquer contato com o atacante Finazzi na noite de terça-feira.

TÚLIO NA MIRA - Ge-túlio garantiu que tem recebido o oferecimento de inúmeros atacantes todos os dias, mas quem vai definir o nome do atleta a ser contratado para a posição é o técnico Jair Pereira, que confessou após o treino que lhe interessa a aquisição de Túlio e comentou:

“Trata-se de um grande jogador. Trabalhei com ele durante quatro anos no Botafogo e é o estilo de goleador que o Ceará está precisando”.

JULGAMENTO - Os destinos do Ceará em relação ao Campeonato Cearense de 2004 e ao Estadual do próximo ano serão definidos hoje à tarde em julgamento no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Alvinegro será defendido pelos advogados Luís Guilherme Barbosa e Henrique César Soares, já que Clarke Moreira Leitão não viajou ao Rio de Ja-neiro como especularam.