Bethe 'Pitbull' não tem contrato renovado e deixa o UFC

A lutadora de 37 anos, que é profissional de MMA desde 2012, tem um cartel de 11 vitórias, cinco derrotas e um empate

Legenda: Bethe Correia provocou demais Ronda Rousey, ganhando antipatia da torcida brasileira. No fim, foi derrotada no primeiro round
Foto: FOTO: ALEXANDRE LOUREIRO/INOVAFOTO

Chegou ao fim a jornada da paraibana Bethe Correia, a Bethe "Pitbull", no Ultimate Fight Championship (UFC). A lutadora confirmou o fim do contrato com organização em longa mensagem nas redes sociais.

"O UFC me escalou para Abu Dhabi há 1 mês e estava fazendo minha última luta do contrato. Eu fiz uma história incrível, lutei com as melhores do planeta, disputei título e me sinto feliz em ter levado meu nome ao mundo e como veterana no UFC tenho orgulho de ter contribuído pro crescimento do MMA feminino", disse em nota.

A lutadora de 37 anos, que é profissional de MMA desde 2012, tem um cartel de 11 vitórias, cinco derrotas e um empate na carreira. No UFC, começou com bom desempenho, engatando seis vitórias seguidas, mas na principal, em agosto de 2015, no Rio de Janeiro, foi nocauteada no primeiro round por Ronda Rousey, e a carreira da paraibana na organização decaiu.

Na sequência, perdeu 4 vezes seguidas e voltou a vencer nos últimos dois confrontos, o que não foi suficiente para renovação de contrato com o UFC.


Assuntos Relacionados