Argentina goleia Venezuela e vai às semifinais da Copa América

Em partida que Messi igualou recorde de Batistuta, argentinos vencem por 4 a 1 e encaram os Estados Unidos na próxima fase

A Argentina goleou a Venezuela neste sábado (18), por 4 a 1, em Foxborough, nos Estados Unidos, e se classificou para as semifinais da Copa América Centenário. Higuaín, duas vezes, Messi e Lamela anotaram os gols para a Argentina, enquanto Rondón descontou para a Venezuela. A partida também ficou marcada pelo 54º gol de Lionel Messi com a camisa da seleção argentina, igualando assim o recorde de Gabriel Batistuta.
 
O time treinado pelo técnico Rafael Dudamel poderia até ter tido uma sorte melhor se não tivesse falhado tanto nas finalizações. Ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 2 a 0 para os argentinos, os venezuelanos tiveram um pênalti, mas Seijas tentou cobrar com uma cavadinha, e o goleiro Romero, no centro do gol, não teve dificuldades para fazer a defesa.
 
Na semifinal, a Argentina vai encarar os Estados Unidos, que se classificaram ao bater o Equador. As duas equipes disputam um lugar na final do torneio na próxima terça-feira (21), em Houston.
Quero receber conteúdos exclusivos de esporte