Luísa Sonza é vista com Pedro Calais, da banda Lagum, e acende rumores sobre novo romance

Dupla de artistas passou por términos recentes e foi vista em passeio de barco no Rio

Escrito por Redação ,
Montagem com foto de Luísa Sonza ao lado de Pedro Calais (à esquerda) e posando com ele e amiga (à direita)
Legenda: Os dois cantores publicaram imagens do passeio em seus perfis no Instagram
Foto: reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza, 23 anos, parece já ter começado a curtir os primeiros dias de solteirice. Recém-separada do cantor Vitão, a loira foi vista em um passeio de barco com amigos no Rio de Janeiro. Entre eles, estava Pedro Calais, vocalista da banda Lagum e recém-solteiro, o suficiente para acender rumores de um possível affair. As informações são do jornal Extra.

Print de foto de Luísa Sonza e Pedro Calais
Legenda: Pedro Calais repostou story de Luísa Sonza ao lado dele no barco
Foto: reprodução/Instagram

Calais também passou por um término de namoro recentemente, com Giullia Buscacio, pela segunda vez. Além da navegação pela costa da Cidade Maravilhosa, os dois já foram vistos conversando na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, bairro em que o artista reside.

Veja também

Ele e Sonza estavam a bordo da embarcação com dois casais: Gabi Melim e o namorado, o cantor Gabriel Geraissati; e Guto, da dupla Outro Eu, com a namorada dele, Clara Farias.

O influenciador Gabriel Rocha e uma outra amiga, chamada Victoria, completavam o grupo do passeio, cujas imagens foram divulgadas pela intérprete de "Penhasco".

Um dos registros, inclusive, provocou burburinho na web — Luísa Sonza escreveu "melhor sozinha", título de uma de suas novas músicas, em uma das postagens sobre o passeio no Instagram.

Luísa chegou ao Rio no fim de semana após gravar participação do júri do "Super Dança dos Famosos", da Globo, em São Paulo, onde mora. Depois de dois dias na cidade carioca, ela voltou para casa.

Assuntos Relacionados