Gusttavo Lima revela domingo de musculação depois de três dias de consumo de cachaça; veja fotos

Cantor mostrou consumo de 12 comprimidos de vitaminas em treinamento

Legenda: Sertanejo falou sobre importância de atividades físicas e como a vida mudou após tomar vitaminas
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima mostrou a rotina de musculação no Instagram, neste domingo (17). O sertanejo disse que passou três dias bebendo e a forma encontrada para "tirar o álcool" do corpo foi a prática de exercícios físicos. 

"Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar! É tempo de tirar a cachaça da carcaça!", escreveu Gusttavo Lima em publicação. Ele mostrou ainda as vitaminas que toma após treinamento. 

Veja também

Em vídeos nos stories, cantor mostrou imagens levantando pesos em diferentes máquinas e deixou um conselho aos fãs."Tem que ter equilíbrio. Você não pode a vida inteira bebendo cachada. Bebe uma vez, duas vezes na semana. O resto você faz dieta, treinar, faz reposição direitinho das vitaminas". 

O sertanejo ainda conversou, em vídeo, com o personal trainer que acompanha as atividades físicas dele em casa sobre a importância do consumo de vitaminas. 

Cálcio, magnésio, tribulus terrestris, ômega 3, vitaminas E e D são alguns dos comprimidos presentes na rotina de saúde do cantor. 

Veja fotos do treino: