Cardi B canta música de Anitta durante quarentena na pandemia do coronavírus

Na semana passada, a rapper já havia cantado a música 'Tudo de Novo' da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano

Escrito por Estadão Conteúdo producaodiario@svm.com.br
21 de Abril de 2020 - 16:42
capa da noticia
Legenda: Cardi B repercute na web ao cantar músicas brasileiras
Foto: Reprodução / Instagram

Cardi B mostrou que é gente como a gente e publicou uma série de stories no Instagram na quarentena por causa do novo coronavírus enquanto fazia um lanchinho na noite deste domingo (19).

O que chamou atenção dos seguidores brasileiros da rapper americana foi a cantoria que estava ao fundo das imagens.

"Então, sai, sai, sai da minha frente...sai, sai, sai...", cantou Cardi B. A letra é da canção Onda Diferente, que faz parte do álbum Kisses, de Anitta.

Na semana passada, Cardi B também cantou uma música brasileira, desta vez, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, Tudo de Novo.

Ao cantar Anitta agora, a americana provocou reação em seus seguidores. "Fui checar porque achei que tivessem colocado áudio errado nesse vídeo, mas é verdade mesmo. To chocada", escreveu uma internauta.

Deste o início da quarentena por causa do novo coronavírus, Cardi B tem tido reações inusitadas na internet. Em março, ela publicou um vídeo em que disse que estava com medo da pandemia