Professor é espancado por aluno ao pedir que ele parasse de conversar em sala de aula

Como o pedido não foi obedecido, o professor chamou a coordenadora para resolver a situação

Escrito por Redação ,
Imagem das câmeras de segurança
Legenda: No vídeo, registrado por câmeras de segurança da escola, o estudante caminha em direção ao professor, que estava de camisa preta, e, ao se aproximar, o jovem dá uma sequência de socos e chutes no profissional
Foto: Reprodução

Um professor foi espancado por um aluno dentro de uma sala de aula no Colégio Estadual São Geraldo, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. A agressão aconteceu na noite da última quinta-feira (9), após o docente pedir para o estudante parar de conversar durante a aula.

Segundo a Polícia Militar, o estudante estava conversando muito durante a aula e o professor pediu que ele parasse. Como o pedido não foi obedecido, o professor chamou a coordenadora para resolver a situação. Fato que motivou as agressões.

Veja também

No vídeo registrado por câmeras de segurança da escola, o estudante caminha em direção ao professor, que estava de camisa preta, e, ao se aproximar, o jovem dá uma sequência de socos e chutes no profissional. Devido aos golpes, o professor cai no chão, o que não impediu que as agressões continuassem.

Após alguns golpes, um estudante se levanta e tenta parar o colega de sala. Ao mesmo tempo, a coordenadora e um outro homem surgem dentro da sala para conter a confusão. Os demais estudantes permaneceram sentados durante o acontecido.

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO) emitiu uma nota confirmando que o estudante agrediu verbal e fisicamente o professor e também outro servidor do colégio, que tentou conter as agressões.

A Seduc/GO também revelou que o professor ferido foi encaminhado ao atendimento médico, que a escola acionou o pai do estudante e que as autoridades policiais foram acionadas até o local.

Assuntos Relacionados