Professor desaparecido há sete dias é encontrado morto em Cuiabá

Celso Odinir, de 60 anos, desapareceu após sair de casa com rumo à própria chácara

Escrito por Redação ,
Celso Odinir em foto de arquivo pessoal
Legenda: Celso Odinir trabalhava como professor e desapareceu após sair de casa
Foto: reprodução/arquivo pessoal

O corpo do professor Celso Odinir, de 60 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (3), foi encontrado próximo ao Rio Cuiabá, no Mato Grosso, nesta sexta (10). O idoso foi visto pela última vez após sair de casa para ir à chácara dele, em Santo Antônio do Leverger, a 379 km da capital. 

A informação da morte foi confirmada pela Polícia Civil e publicada pelo portal g1 da região. Segundo as informações do portal, duas pessoas foram presas e dois menores apreendidos nesta sexta-feira (10). Os quatro são suspeitos de participação na morte do professor, mas detalhes não foram divulgados até então.

Veja também

Carro abandonado

Na última terça (7), o carro dele foi encontrado abandonado na região do Coxipó, em Cuiabá. Após isso, foram encontrados também uma prova escolar e cartões de crédito com o nome do professor, todos jogados em uma rua, no Bairro Jardim Imperial, na capital.

Uma corrente de oração foi montada por alunos e ex-alunos de Celso na quinta-feira (9), quando várias pessoas se reuniram na escola onde ele dava aula, em Cuiabá, em uma espécie de ato de esperança.

Ainda não há detalhes da causa da morte ou as circunstâncias em que o corpo foi encontrado. Enquanto isso, a Polícia Civil deve continuar investigando o caso. 

Assuntos Relacionados