Motociclista morre após colisão com Porsche em rodovia no Rio de Janeiro
O condutor do caro de luxo seria conhecido por fazer rifas nas redes sociais com sorteios de viagens e carros
Um motociclista morreu após uma colisão com um carro de luxo Porsche na BR-116. O caso ocorreu por volta de 0h40 da última quinta-feira (1°) no município de Teresópolis. A Polícia investiga o caso.
A vítima foi identificada com Adilson de Lima, um lavrador de 47 anos, de acordo com a GloboNews.
Um homem se apresentou na delegacia como condutor do veículo, mas a Polícia acredita que outra pessoa tenha se apresentado no lugar do real motorista do Porsche.
Motorista seria influenciador
Testemunhas informaram que o motorista do Porsche Boxster, avaliado em cerca de R$ 500 mil, é um influenciador digital de Teresópolis. Ele seria conhecido por fazer rifas nas redes sociais com sorteios de viagens e carros.
O condutor foi visto, inclusive, momentos antes do acidente, em um posto de combustíveis. Ele estava sozinho, segundo o delegado Marcio Dubugras, do 110º DP.
O homem pode ser preso, pois tem um mandado de prisão em aberto, de acordo com a delegacia.
Veja também
Acidentes com Porsche
Um jovem de 21 anos morreu após ser atropelado por um motorista em um carro Porsche, na madrugada da segunda-feira (29), em São Paulo. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
A Porsche se manifestou sobre os últimos acidentes envolvendo o carro da marca. “A Porsche Brasil reafirma seu comprometimento com a segurança nas vias públicas e o respeito às normas estabelecidas no Código Nacional de Trânsito”, completa a fabricante, que ressalta não possuir “qualquer vínculo com o motorista envolvido no acidente”, diz texto.