Homem morre ao ser atropelado por duas vezes pela filha da namorada, em Campo Grande

Conforme a Polícia Civil, a motorista segue foragida

Escrito por Redação ,
Mulher bateu com carro por duas vezes em homem
Legenda: Mulher bateu com carro por duas vezes em homem
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 39 anos morreu após ser atropelado pela filha da namorada, em Campo Grande (MS). Uma câmera de segurança registrou o momento. O homem estava sentado em frente a um mercado no bairro Portal Caiobá quando foi surpreendido pelo veículo que o atingiu duas vezes.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a mulher avança o carro contra o homem.

Assista:

Conforme a polícia, o homem que morreu teria agredido a mãe da motorista. A suspeita está foragida. As informações são do G1.

Homem estava sentando em uma calçada

O vídeo mostra o momento em que o homem aparece sentado na calçada, em frente a um mercado, quando o carro o atropela. O fato aconteceu às 19h, na Rua Afluente. Outro homem, que conversava com a vítima, conseguiu desviar e não foi atingido.

Após atropelar a vítima pela primeira vez, a motorista voltou a arremessar o carro em cima do homem, que ficou ferido. A condutora ainda desceu do veículo e começou a discutir com a vítima e em seguida fugiu do local.

O homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar.

Conforme a Polícia Civil, a motorista segue foragida. Equipes realizam diligências na região, mas ela ainda não foi localizada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sendo investigado.