Fiéis ficam em pânico durante tiroteio próximo a igreja no Pará; veja vídeo

Na gravação, é possível notar que o músico que tocava violão não interrompeu a melodia durante os disparos

Escrito por Redação ,
Fiéis correm ao perceber tiroteio em frente igreja no Pará
Legenda: Jovens, que cantavam próximo ao altar, correram para se esconderem ao perceber o barulho dos tiros
Foto: reprodução

Uma câmera flagrou, no último domingo (12), o momento em que fiéis de uma igreja no município de Rio Maria, Pará, se assustaram com um tiroteio, que acontecia no lado de fora da paróquia. (Assista no vídeo abaixo)

Na gravação, é possível observar o momento em que os religiosos percebem o início dos disparos e ficam em pânico. Alguns jovens, que cantavam próximo ao altar, correm para se esconderem ao perceber o barulho dos tiros. 

Ao notar a agitação, o padre que ministrava a missa na igreja Divino Pai Eterno, pegou o microfone e orientou que as pessoas tivessem calma.

Um detalhe que chama a atenção no vídeo é a pessoa que tocava violão, pois a melodia não foi interrompida durante o tiroteio. 

Veja também

Motivo dos disparos

Segundo informações do portal g1, os disparos aconteceram por que um homem, alvo de um atentado, correu em direção à igreja para tentar escapar. Ele tentou se proteger ao se esconder entre as pessoas que estavam em frente a paróquia. Na ocasião, além dele, outros dois indivíduos também acabaram sendo atingidos. O suspeito de realizar os disparos fugiu na garupa de uma motocicleta.

As três vítimas receberam atendimento médico e, conforme a publicação, passam bem. 

Ao realizar as diligências em busca dos suspeitos, a Polícia recebeu a informação de que eles estariam escondidos em uma residência. Os agentes de segurança relataram que, ao chegarem no local, foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Um jovem, identificado como Marcos Vinicius Marreiro Costa, morreu com dois tiros no peito. Outro suspeito conseguiu fugir, informou a corporação. 

No entanto, a família do rapaz contesta a versão da Polícia, e defende que a autoridade cometeu um engano. Segundo os parentes, o jovem não estava armado e foi morto na casa da namorada.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Assuntos Relacionados