Dois irmãos morrem em batida de veículo e carreta na volta do enterro da avó, em Minas Gerais

Stéfano e Milena Raggazzi são filhos do diretor de uma escola tradicional de Belo Horizonte

Escrito por Redação , pais@svm.com.br
irmão morrem quando voltavam de enterro da avó no interior de minas gerais
Legenda: Victor Raggazzi (esquerda) e os irmãos mortos, Stéfano Raggazzi (ao meio) e Milena Raggazzi (direita)
Foto: Reprodução/Redes sociais

Dois irmãos morreram na tarde dessa quarta-feira (17) após o carro em que estavam colidir com uma carreta no KM 287 da BR-040, em Três Marias, na Região Central de Minas Gerais. Milena Raggazzi, de 30 anos, e Stéfano Raggazzi, 25, voltavam do velório e enterro da avó materna, em Brasília. 

Veja também

O casal é filho de Marcos Raggazzi, diretor do Colégio Bernoulli, em Belo Horizonte. O caçula do educador, Victor Raggazzi, estava no banco de trás do veículo e foi socorrido a uma unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o acidente nas redes sociais às 12h50. O trecho da BR-040 precisou ser interditado. A pista foi liberada somente às 17h47.

As circunstâncias e motivações do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Velório

Marcos Raggazzi, que já havia lamentado a morte da sogra, com quem conviveu por 31 anos, usou novamente o seu perfil pessoal no Instagram para anunciar o velório e sepultamento dos filhos. 

"É com a maior dor que uma família pode ter que, comunicamos que os nossos filhos, Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, serão velados hoje (18/08/22) de 09h às 16h, no Cemitério Parque da Colina”, escreveu. 

O grupo Bernoulli Educação suspendeu as aulas desta quinta-feira (18) e decretou luto oficial. "É um momento de muita tristeza e nossos pensamentos estão voltados para o amparo de familiares e amigos". 

Assuntos Relacionados