Casal de influencers é investigado em SP por movimentar R$ 14 milhões com 'jogo do tigrinho'

Suspeita é que casal tenha movimentado o montante ilegalmente

Escrito por Redação ,
Quatro veículos de luxo foram apreendidos na operação contra jogos de azar eletrônicos
Legenda: Quatro veículos de luxo foram apreendidos na operação contra jogos de azar eletrônicos
Foto: Deic Campinas

Dois influenciadores digitais foram alvo de operação da Polícia Civil de São Paulo, nessa terça-feira (23). Eles divulgavam a prática de jogos de azar eletrônicos, incluindo o Fortune Tiger — conhecido como "jogo do tigrinho". As informações são do G1 Campinas

"O casal veio do estado do Ceará há algum tempo, sediou residência na cidade de Indaiatuba e passou, por meio das redes sociais, a divulgar esse jogo", informou o delegado Luiz Fernando Oliveira, da Deic Campinas, em entrevista à CBN Campinas.

Celulares e relógios apreendidos em operação
Legenda: Celulares e relógios apreendidos em operação
Foto: Divulgação/SSP-SP

Casal registrou em redes momentos em viagem por Dubai
Legenda: Casal registrou em redes momentos em viagem por Dubai
Foto: Reprodução/Instagram

Na operação policial, agentes cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em Indaiatuba e apreenderam aparelhos celulares, quatro veículos de luxo, eletrônicos e documentos. O material vai ser analisado pela equipe de investigação e pelo Instituto de Criminalística.

Além do crime de prática de jogos de azar, os investigados, uma mulher de 21 anos e um homem de 31 anos, também são suspeitos de lavagem de dinheiro.

O G1 informou que os influenciadores foram identificados como Ismael Belchior e Jade Belchior. A Justiça determinou a suspensão das redes sociais dos dois, mas, até a publicação desta reportagem, elas seguiam no ar. 

Vida de luxo

Casal em viagem nas Ilhas Maldívias
Legenda: Casal em viagem nas Ilhas Maldívias
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo as investigações, o casal morava no Ceará e se mudou recentemente para Indaiatuba, cidade na região de Campinas.

Nas redes sociais, o casal ostentava viagens internacionais, imóveis luxuosos e carros importados, segundo a polícia, para atrair apostadores.

Veja também

Entre as publicações, eles mostravam viagens para Dubai, Maldivas, Abu Dhabi e também vários carros esportivos e de luxo.

Assuntos Relacionados