Caminhoneira e influencer Aline Füchter sofre acidente no Mato Grosso

Youtuber conduzia uma carreta quando colidiu na lateral de outro veículo. Ela foi submetida a uma cirurgia no braço e na perna

montagem com a foto de Aline Füchter e do local do acidente
Legenda: Natural de Santa Catarina, Aline tem mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube
Foto: Reprodução

Conhecida como ‘Musa das Estradas’, a influencer e caminhoneira catarinense Aline Füchter Ouriques sofreu um acidente na BR-174, em Mato Grosso, nesta quinta-feira (13). As informações são do O Globo.

Conforme o jornal, o acidente foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Aline conduzia uma carreta, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, quando colidiu na lateral de outro veículo que seguia no sentido contrário da rodovia, levando uma caçamba. 

Cirurgia no braço

Apesar do susto, a youtuber está "bem" e foi submetida a uma cirurgia para tratar das fraturas que teve no braço e na perna. A informação do estado de saúde de Aline foi divulgada por Lauren Matheus, uma amiga que estava ao lado da caminhoneira durante o acidente.

"Ela [Aline] está bem, foi transferida de cidade. Ela está acordada, conversou comigo e com o sócio dela. A gente está bem. Ela vai ter que passar por uma cirurgia para um alinhamento do braço que quebrou e do fêmur", contou sobre a amiga. 

Lauren ainda revelou que o celular da caminhoneira foi perdido após o acidente que ocorreu na quinta-feira.

Segundo o portal ND+, a catarinense chegou a ficar presa nas ferragens e foi levada a um hospital da região com escoriações e o braço fraturado.

Natural da cidade de Tubarão, no sul de Santa Catarina, Aline Ouriques é formada em Administração de Empresas e soma 1,45 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. No Instagram, a caminhoneira reúne quase 70 mil seguidores. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre o Brasil