Bebê morre atropelado pela mãe após engatinhar até o quintal em Jundiaí, São Paulo

Acidente ocorreu no momento em que mulher chegava à residência

Escrito por Redação ,
Pés de bebê em plano detalhe. Ao fundo, um lençol branco envolve a criança
Legenda: A maioria dos casos notificados está na faixa de 2 a 5 anos
Foto: Shutterstock

Um bebê de um ano morreu atropelado na própria casa após engatinhar até o quintal no momento em que a mãe chegou com o veículo. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (11), em Jundiaí (SP), e foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Uma testemunha que trabalhava nas proximidades ouviu gritos de uma mulher desesperada em uma casa de um condomínio, segundo Boletim de Ocorrência (BO) obtido pelo portal G1. De acordo com ela, a mulher pedia socorro aos gritos.

Ao se aproximar do imóvel, a testemunha contou que o portão estava trancado. Quando conseguiu entrar, a testemunha se deparou com o casal às lágrimas pedindo ajuda.

Veja também

No registro, o rapaz estava com uma criança sobre o colo, com sangue e ferimentos na cabeça. Ele teria pedido que a família, em estado de choque, fosse levada ao hospital.

A testemunha pegou o carro e foi à unidade de saúde, onde o óbito da criança foi confirmado. Ainda conforme o BO, o bebê estava com o pai quando, durante um descuido, engatinhou ao quintal enquanto a mãe chegava. O caso passará por investigação.

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Assuntos Relacionados