Youtuber mergulhador encontra corpos de adolescentes desaparecidos há 21 anos

O carro com os supostos restos mortais dos jovens foi achado em rio pelo americano, que gravou o momento

Escrito por Redação ,
Colagem com Jeremy Sides e carro encontrado por ele em rio de Sparta
Legenda: "Estou muito feliz de tê-los encontrado", disse Jeremy Sides após encontrar o veículo com os dois
Foto: reprodução

O mergulhador e youtuber americano Jeremy Sides desvendou um mistério de 21 anos sobre o desaparecimento de dois adolescente na cidade de Sparta, em Tennessee, Estados Unidos. Durante um mergulho em um rio, ele encontrou o carro e os supostos corpos de Erin Foster e Jeremy Bechtel, desaparecidos desde o dia 3 de abril de 2000. 

O achado foi filmado e compartilhado por Sides no canal que tem no YouTube. 

 

O vídeo, que acumula mais de 296 mil visualizações, mostra os trabalhos de investigação do youtuber, os mergulhos em um rio local, o instante em que ele acha o carro e a remoção do veículo pelas autoridades de Sparta.

Veja também

Desaparecimento

Erin Foster e Jeremy Bechtel
Legenda: Erin Foster e Jeremy Bechtel desapareceram em abril de 2000
Foto: reprodução

Os adolescentes Erin Foster e Jeremy Bechtel foram vistos pela última vez na noite de 3 de abril de 2000, em um passeio no Pontiac Grand Am de Foster. Após anos de investigações inconclusivas, o caso já tinha sido dado como encerrado pela Polícia. 

Em novembro, Sides decidiu apurar o desaparecimento, e seguiu as suspeitas da população local de que os dois teriam caído com o carro no rio que circunda Sparta. O youtuber resolveu refazer a rota feita pelos dois no dia em que desapareceram e encontrou o possível local de queda do veículo. 

Carro com corpos de Erin Foster e Jeremy Bechtel é retirado de rio 21 anos após desaparecimento dos adolescentes
Legenda: Apesar de se tratar do carro onde os dois adolescentes estavam, os restos mortais encontrados ainda passarão por exames de DNA para atestar as identidades
Foto: reprodução

Usando câmeras subaquáticas, o mergulhador achou o carro e os corpos de Erin Foster e Jeremy Bechtel. No vídeo, que postou no YouTube, é possível conferir o momento em que ele confirma, ao verificar a placa do automóvel, que se tratava do mesmo veículo usado pelos jovens na noite em que desapareceram. 

“Estou sem palavras, estou muito feliz de tê-los encontrado. Estou apenas muito triste que eles tenham acabado assim”, disse o youtuber. 

Apesar de se tratar do carro onde os dois adolescentes estavam, os restos mortais encontrados ainda passarão por exames de DNA para atestar as identidades.   

Assuntos Relacionados