Tiroteio próximo a supermercado na Califórnia deixa feridos

Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram hospitalizados

Escrito por Redação ,
Supermercado
Legenda: Novo tiroteio deixa feridos na Califórnia
Foto: Reprodução Google Maps

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio na manhã desta segunda-feira (16) em Victorville, na Califórnia, Estados Unidos, segundo a imprensa local.

O caso aconteceu em uma área deserta próximo a entrada de um Walmart da cidade, que fica a cerca de 60 quilômetros de Los Angeles. O site de notícias local HD Daily News afirma que as vítimas são dois adolescentes, um de 13 e outro de 14 anos, que foram hospitalizados.

Veja também

O portal diz, ainda, que as autoridades apreenderam uma arma e munições no local do crime. A polícia disse que apenas os dois meninos estão envolvidos no episódio e nenhum atirador está sendo procurado. 

Já o canal de televisão Fox disse que um dos feridos foi levado em helicóptero ao hospital, alegando ter um suposto terceiro ferido, mas não identificado. A polícia da Califórnia ainda não deu mais informações sobre o caso.

Terceiro caso em dois dias

Este é o terceiro caso de tiroteio registrado nos Estados Unidos em apenas dois dias. No último sábado (14), dez pessoas foram mortas após um supremacista branco de 18 anos abrir fogo em um supermercado na cidade de Buffalo, em Nova York. O ataque que teve "motivação racial" foi descrito como "terrorismo doméstico" pelo presidente Joe Biden.

Já neste domingo (15), uma pessoa morreu e quatro ficaram gravemente feridas após um homem atirar contra fieis na Igreja Presbiteriana em Laguna Woods, na Califórnia. As vítimas são todas de origem taiwanesa. 

Assuntos Relacionados