Repórter se assusta com explosão em Kiev durante transmissão ao vivo; veja vídeo
Imagens registraram as explosões perto de uma estação ferroviária na capital
Os avanço das tropas russas na Ucrânia tem ganhado a atenção da imprensa internacional, com coberturas ao vivo sobre os ataques. Na última quarta-feira (2), segundos após encerrar sua participação ao vivo na emissora de TV americana CBS, o repórter correspondente Charlie D'Agata foi surpreendido por duas fortes explosões, em Kiev, capital da Ucrânia.
Um clarão devido às explosões iluminou o cenário ao fundo, onde o jornalista fazia a cobertura. Charlie correu junto com a equipe de TV para se proteger. "Duas das maiores explosões que eu já vivenciei acabaram de explodir em Kiev", escreveu Charlie D'Agata nas redes sociais, relatando o ocorrido aos seguidores.
Assista ao vídeo
Biggest blasts we've ever seen, just as we were coming off air tonight in #Kyiv #cbsnews @charliecbs @cbsnews pic.twitter.com/leIfTrdnXx
— Justine Redman (@redmanjustine) March 3, 2022
De acordo com informações do Ministério do Interior da Ucrânia, as explosões registradas nas imagens dizem respeito aos ataques aéreos da Rússia, perto de uma estação ferroviária. O prédio resistiu e sofreu apenas pequenos danos. Ainda segundo o Ministério, a explosão pode deixar a cidade sem aquecimento por ter atingido uma grande tubulação nas proximidades.