Repórter se assusta com explosão em Kiev durante transmissão ao vivo; veja vídeo

Imagens registraram as explosões perto de uma estação ferroviária na capital

Escrito por Redação ,
Repórter CBS
Legenda: Repórter relata que a explosão foi uma das maiores que já vivenciou
Foto: Reprodução

Os avanço das tropas russas na Ucrânia tem ganhado a atenção da imprensa internacional, com coberturas ao vivo sobre os ataques. Na última quarta-feira (2), segundos após encerrar sua participação ao vivo na emissora de TV americana CBS, o repórter correspondente Charlie D'Agata foi surpreendido por duas fortes explosões, em Kiev, capital da Ucrânia.

>> Conflito entre Rússia e Ucrânia chega ao oitavo dia nesta quinta-feira (3); acompanhe em tempo real

Um clarão devido às explosões iluminou o cenário ao fundo, onde o jornalista fazia a cobertura. Charlie correu junto com a equipe de TV para se proteger. "Duas das maiores explosões que eu já vivenciei acabaram de explodir em Kiev", escreveu Charlie D'Agata nas redes sociais, relatando o ocorrido aos seguidores.

Assista ao vídeo

De acordo com informações do Ministério do Interior da Ucrânia, as explosões registradas nas imagens dizem respeito aos ataques aéreos da Rússia, perto de uma estação ferroviária. O prédio resistiu e sofreu apenas pequenos danos. Ainda segundo o Ministério, a explosão pode deixar a cidade sem aquecimento por ter atingido uma grande tubulação nas proximidades.

Assuntos Relacionados