Jovem americano morre esmagado pelo próprio carro horas após formatura

Macaco que erguia o veículo perdeu pressão e caiu sobre recém-formado

Escrito por Redação ,
Legenda: Ian havia se graduado em engenharia mecânica no último domingo (7)
Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem americano de 22 anos morreu horas depois de receber o diploma universitário, esmagado pelo próprio carro, após uma falha no equipamento para a troca de pneus. As informações são do Extra.

O acidente ocorreu no estacionamento de um prédio residencial estudantil, no condado de Montgomery, em Ohio, no último dia 7 de maio.

Naquele domingo, Ian Brunner recebeu o diploma do curso de engenharia mecânica pela Universidade de Dayton. Momentos depois, à noite, ele precisou trocar um pneu de seu veículo.

No entanto, o equipamento chamado de macaco automotivo, usado para erguer o carro, perdeu pressão, cedeu e fez o veículo cair e esmagar o corpo do jovem. 

Amigos ainda tentaram resgatar Ian e retirar o carro, mas o jovem não tinha sinais de vida e foi declarado morto ainda no local pelo serviço de emergência. Ele era natural de Pittsburgh, no estado vizinho da Pensilvânia.

Veja também

Reconstrutor

Conforme postagens nas redes sociais, Ian adorava carros e tinha apreço particular pelo seu Miata preto (modelo de 1994), compartilhando imagens de restauração do veículo.

Em comunicado, a Universidade de Dayton pediu "que a comunidade mantenha a família, amigos e entes queridos deste jovem nas suas orações”.

Assuntos Relacionados