Homem é picado por píton enquanto estava sentado no sanitário jogando no celular
A vítima não precisou tomar antiofídico devido à serpente não ser venenosa
Um homem de 28 anos foi picado por uma píton enquanto utilizava o sanitário em sua própria casa. O caso ocorreu na Malásia em março, mas só agora viralizou nas redes sociais.
>> Serpente é encontrada em piscina de casa em Bonito (MS)
Sabri Tazali estava sentado no sanitário e jogava videogame no smartphone quando sentiu como se "uma lâmina estivesse cortando o seu traseiro". Ao se levantar, se assustou com a cobra que estava dentro da privada.
Veja também
De acordo com o jornal local The Star, ele imediatamente saiu correndo e chamou os bombeiros, que capturaram a serpente. Como o réptil não é venenoso, ele não precisou tomar antiofídico, apenas uma injeção antitetânica.
Duas semanas após o incidente, o malaio ainda encontrou um pedaço da presa da serpente cravado em uma das nádegas. "Ela quebrou provavelmente porque eu puxei a cobra com força", disse ao jornal.
Após o susto, ele contou ter evitado usar o banheiro da casa por duas semanas, indo para uma mesquita próxima para realizar necessidades. Sabri ainda disse ter trocado o sanitário da casa por um outro modelo.