Argentino suspeito pela morte de brasileira que caiu de prédio usava apartamento para festas
Na última quinta-feira (30), Emmily Rodrígues Santos (26) morreu após cair de um prédio em Buenos Aires
Novas pistas vieram à tona, no caso da brasileira que morreu após cair do 6º andar de um prédio em Buenos Aires, na Argentina. O empresário da jovem e proprietário do apartamento onde ela estava, Francisco Sáenz Valiente (52), foi preso suspeito de envolvimento no óbito. As informações são de O Globo.
Na última quinta-feira (30), Emmily Rodrígues Santos (26) foi encontrada no vão do edifício, localizado no bairro portenho do Retiro. Segundo vizinhos, Valiente costumava usar o endereço para festas "privadas com mulheres".
Ainda de acordo com os relatos ouvidos pelas autoridades policiais, o apartamento era comumente usado para festas, que aconteciam "em qualquer dia da semana". A imprensa argentina divulgou que era a primeira vez de Emmily Rodrigues no imóvel.
A polícia e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local e encaminharam a vítima ao Hospital Fernández. No entanto, Emmily morreu durante o trajeto.
Veja também
Jovem pula de prédio
O jornal argentino Clarín detalhou que vizinhos viram a brasileira alterada no 6º andar e que depois ela pulou.
Uma das brasileiras foi detida pela polícia como testemunha. O empresário chegou a afirmar às autoridades não ter tido envolvimento com a morte, apontando apenas que Emmily se jogou do prédio durante surto e descontrole.