Em assalto a padaria no Cariri, homem leva dinheiro e ainda pede bolo e salgados; veja vídeo

A ação ocorreu na noite do sábado (26), enquanto funcionários eram rendidos e obrigados a pegar dinheiro e produtos

Escrito por Redação ,
imagem de câmera de segurança de assalto a padaria em barbalha
Legenda: O suspeito mandou trabalhadores separarem um bolo e ainda pegou salgados antes de sair do local depois do roubo
Foto: Reprodução

Um homem anunciou um assalto em uma padaria no município de Barbalha, na Região do Cariri cearense, e além do dinheiro do caixa levou um bolo de sua escolha e salgados. O caso ocorreu na noite do último sábado (26), pouco depois das 21h.  Segundo uma testemunha, essa foi a segunda vez que o mesmo homem assaltou a padaria. Na primeira vez, no dia 12 de agosto, ele levou somente um bolo. 

A ação nesse sábado foi capturada por câmeras de segurança do estabelecimento. Ao adentrar no local, o suspeito pergunta se há alguém armado e depois procede com o crime. Ele teria fugido com R$ 150 da padaria. 

Crime foi capturado por câmeras de segurança; confira: 

Ele delega funcionários para juntarem o dinheiro em um saco plástico e, em meio ao assalto, pede: "[sic] bora, macho, agora pega um bolo confeitado aí. Bora, me dê". 

Veja também

Roubo em investigação 

Conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga o roubo. A pasta informa que "suspeitos armados entraram em um estabelecimento comercial e subtraíram certa quantia em dinheiro e produtos vendidos no local". 

Ainda nas câmeras de segurança é possível ver que havia um homem do lado de fora. Ele seria o apoio do suspeito que entrou na padaria e cometeu o roubo. 

Após a ocorrência, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estiveram no local e fizeram diligências, mas os homens não foram localizados até esta terça-feira (29). 

"Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado nesta segunda-feira (28), na Delegacia Municipal de Barbalha, unidade da PC-CE que segue em diligências no intuito de identificar e localizar os envolvidos com o crime", diz a SSPDS.