PontoPoder Contexto: reta final com campanha nacionalizada e embates duros em Fortaleza
Wagner Mendes e Jéssica Welma comentam os últimos acontecimentos em uma das disputas eleitorais mais acirradas da história de Fortaleza
Escrito por
Redação
producaodiario@svm.com.br
.jpg?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=6645ef4)
Legenda:
Evandro Leitão (PT) e André Fernandes (PL) promoveram embates duros no segundo turno da campanha eleitoral em Fortaleza
Foto:
Thiago Gadelha e Davi Rocha
No PontoPoder Contexto deste sábado (26), os editores do PontoPoder Wagner Mendes e Jéssica Welma analisam os últimos acontecimentos da reta final da campanha eleitoral em Fortaleza.
O programa recebe também o jornalista e escritor cearense André Ítalo Rocha, autor do livro "A Bancada da Bíblia". Ele comenta o impacto das religiões nas campanhas eleitorais.
Por fim, tem a participação da repórter Ingrid Campos, que traz as participações dos prefeitos do Interior na campanha eleitoral em Fortaleza.
O programa semanal tem a participação do ouvinte através do WhatsApp da Verdinha no (85) 98887 1306. Além da transmissão na rádio, o PontoPoder Contexto fica disponível nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Google Podcast.
Assuntos Relacionados