Sergio Moro vem ao Ceará para encontro com empresários em fevereiro

Almoço com empresários discutirá sobre os "caminhos para o Brasil", segundo a organização do evento

Legenda: Além de almoço-debate com empresários, Moro deverá visitar Juazeiro do Norte, no Cariri cearense
Foto: Marcelo Casal Jr / Agência Brasil

O pré-candidato à Presidência e ex-juiz Sergio Moro (Podemos) participará de um almoço-debate, no próximo dia 8 de fevereiro, com o Grupo de Líderes Empresariais do Ceará (Lide). Na agenda do evento que ocorrerá no hotel Gran Marquise, em Fortaleza, está previsto o tema “caminhos para o Brasil”. 

Veja também

A presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, disse que também pretende dialogar com outros presidenciáveis e frisou não haver "bandeiras partidárias" na entidade. "Somos contra polarizações e defendemos o diálogo", afirmou. 

"Realizamos um debate online, em meio à pandemia, com Sérgio Moro. Agora, queremos ouvi-lo como pré-candidato à Presidência da República, assim como pretendemos fazer ao longo do ano com outros pré-candidatos e candidatos dispostos ao debate com os nossos associados", observou.

A visita de Moro já estava prevista para o lançamento do livro "Contra o Sistema de Corrupção", além de uma passagem por Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. O município é governado por Glêdson Bezerra (Podemos), o único prefeito da sigla no Ceará.