Feirão da Caixa 2021 terá financiamento de até 100% da casa própria

Evento será realizado no dia 25 deste mês e contará com mais de 180 mil unidades habitacionais à venda

Legenda: De acordo com a Caixa, serão 180 mil imóveis disponíveis em todo o País e mais de 600 construtoras participantes
Foto: Fabiane de Paula

A Caixa promoverá entre 25 de junho e 4 de julho o Feirão Digital Caixa da Casa Própria, informou o presidente do banco, Pedro Guimarães, durante live realizada na manhã de hoje (7). Serão 180 mil unidades disponíveis, sendo 6 mil imóveis retomados - que contarão com condições diferenciadas.

De acordo com a Caixa, estes 6 mil imóveis retomados poderão ter 100% do seu valor financiado. O presidente do banco pontuou que é a primeira vez que a Caixa vai financiar 100% do imóvel pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Veja também

Entre as condições para o Feirão Digital também estão taxas a partir de TR + 2,50% + remuneração da Poupança e carência de até seis meses.

Condições

  • Imóveis 100% financiados no SBPE
  • Taxas a partir de TR + 2,50% + remuneração da Poupança
  • Carência de 6 meses
  • Tarifa reduzida

“Nós tínhamos uma série de imóveis retomados. Diminuímos o ritmo por causa da pandemia, mas em outros casos os imóveis foram retomados por outros motivos”, destacou Pedro Guimarães.

Ele adianta que a Caixa terá “em breve outras iniciativas na mesma linha”.

“Então é muito importante fazermos esse teste, mas teremos muito mais operações nas quais a Caixa vai financiar 100% do imóvel. Essa é uma novidade que reforça a Caixa como o banco da habitação”.
Pedro Guimarães
Presidente da Caixa

Participam do evento digital mais de 600 construtoras. A compra ocorrerá toda de forma digital, desde a escolha do imóvel até a simulação e escolha da modalidade de financiamento. Correspondentes Caixa tratarão com os clientes por meio de chat.

*Colaborou Ingrid Coelho

 



Assuntos Relacionados