Mari Fernandez grava o segundo DVD da carreira em São Paulo; saiba data e local

Produção audiovisual será gravada em uma das principais casas de eventos do país

Legenda: Cantora cearense é dona de hits como "Agonia", "Comunicação Falhou" e "Cão Sem Dono"
Foto: Reprodução/INstagram

Nome em alta nos aplicativos de streaming, a cantora Mari Fernandez prepara o repertório ao segundo DVD da carreira. Nesta quinta-feira (26), a cearense anunciou São Paulo como local da gravação da nova produção audiovisual. 

"Quero ver todos vivendo mais esse sonho comigo, viu?", ressaltou Mari Fernandez. A gravação acontece no dia 22 de março, às 22h.

Veja também

O novo produto audiovisual será captado em um dos espaços mais utilizados para eventos e gravações em São Paulo, o Unimed Hall.

Trajetória

O primeiro DVD da carreira da cantora cearense foi gravada no Ceará. Em Fortaleza, ela reuniu nomes como Simone e Simaria, Nattan e Xand Avião. 

Aos 21 anos, Mari Fernandez estourou, como primeiro hit da carreira, a canção “Não, Não Vou". Ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o "top 1" das mais tocadas no Spotify Brasil. 

Outro sucesso, “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou aà posição 50 do ranking, “Vazou um Áudio”, feat com Avine Vinny, bateu o 72º lugar, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou à posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial e em menos de um ano.