Kyrgios tem ataque de fúria após eliminação no US Open e destrói raquetes; veja vídeo

O tenista australiano foi eliminado pelo russo Karen Khachanov nas quartas

Legenda: Nick Kyrgios destruiu duas raquetes na quadra após ser eliminado do US Open
Foto: ELSA / Getty Images via AFP

O tenista australiano Nick Kyrgios teve um ataque de fúria após ser eliminado do US Open na madrugada desta quarta-feira (7). A reação ocorreu ao ser derrotado pelo russo Karen Khachanov nas quartas de final.

Conhecido pelo temperamento explosivo, cumprimentou o adversário e depois destruiu duas raquetes, que ficaram jogadas na quadra. A cena assustou o público presente no local da partida, nos Estados Unidos.

Veja o ataque de fúria de Nick Kyrgios 

Nick Kyrgios x Karen Khachanov

A partida teve duração de 3h40, com cinco sets de duração: 7/5, 4/6, 7/5, 6/7 (3/7) e 6/4. A frustração existe pela consolidação de Kyrgios como um dos favoritos ao título - na rodada anterior, eliminou o também russo Daniil Medvedev, atual número 1 do mundo.

"É apenas devastador, de partir o coração", afirmou o tenista de 27 anos. "Na prática, todos os demais torneios do ano são uma perda de tempo. Você apenas treina e se prepara para estar num Grand Slam, que é pelo qual você será lembrado no futuro", completou.

Khachanov e Kyrgios fizeram um jogo de alto nível, marcado pela potência dos golpes. Foram 31 aces para o australiano e 30 para o russo. O perdedor ainda anotou 75 bolas vencedoras, contra 63 do tenista da Rússia.


Assuntos Relacionados