Neymar realizará lives exclusivas para o Facebook Gaming

Primeira transmissão acontece a partir das 16 horas desta sexta-feira (17)

Legenda: Neymar fecha parceria para transmitir livestrems na plataforma Facebook Gaming
Foto: Divulgação

O jogador Neymar, 29, fechou uma parceria com o Facebook para, a partir desta sexta-feira (17), transmitir livestrems na plataforma Facebook Gaming, voltada para exibição de vídeos ao vivo de jogos ou campeonatos esportivos. As informações são da Folha de São Paulo

A NR Sports fechou um acordo de conteúdo com a Meta, que também inclui a produção de mais vídeos na conta do atacante do Paris Saint-Germain, que conta atualmente com mais de 166 milhões de seguidores. 

Veja também

A primeira transmissão acontece a partir das 16 horas e poderá ser acessada na página de Neymar Jr. no Facebook, e também contará com a participação de criadores da plataforma. 

"Todo mundo sabe que o mundo dos games sempre foi uma das minhas maiores paixões depois do futebol. Eu mal posso esperar para me encontrar com todos os que compartilham dessa paixão. Espero que eu e todo mundo possa se divertir muito", disse Neymar.

Com a novidade, o jogador "terá a chance de se conectar com fãs de todo o mundo por meio dos games", destacou o gerente de parcerias do Facebook Gaming, William Pimenta.