Marlon afirma estar bem fisicamente e se coloca à disposição de Guto para estrear pelo Ceará

Meia está regularizado no BID e pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra na segunda-feira (1) contra o ABC, pela Copa do Nordeste

Legenda: Marlon utilizará a camisa 25 em homenagem ao seu avô, que nasceu em 1925
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

A temporada 2021 está prestes a começar para o Ceará. Na segunda-feira (1), a equipe alvinegra entra em campo pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, diante do ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal.

O Ceará utilizará a equipe de transição (sub-23) e os novos reforços para esses primeiros meses da temporada 2021, como o meia Marlon, que foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (26), e falou sobre sua versatilidade em jogar em diversas posições do meio de campo.

“Eu aprendi a jogar em praticamente todas as posições do meio-campo, como volante, como extremo do lado direito, esquerdo, como meia armador. Onde o Guto precisar de mim, eu pretendo corresponder da melhor maneira possível.”

O meia falou, também, sobre o convite do Ceará e garantiu motivação para fazer história na temporada 2021. “O projeto que me apresentaram foi muito bom. O Ceará vem crescendo ano após ano e tenho certeza que vamos continuar crescendo em 2021, fazendo história. Estou muito feliz, muito motivado, para que tenhamos um 2021 maravilhoso”, afirmou Marlon.

A estreia do Ceará na temporada 2021 acontece na segunda-feira (1) diante do ABC, pela Copa do Nordeste. Marlon garantiu que está bem fisicamente e se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira.

“Minha questão física está boa. Tive cerca de um de mês trabalho, fisicamente estou bem e estou apto para ficar à disposição do Guto. Se ele precisar de mim, vou estar aqui para corresponder.”

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte