Leão recebe Raul e Fábio Oliveira

Legenda:
Foto:
O Fortaleza se reforça com mais dois jogadores, porém poderá perder o meia Simão, que deve retornar ao Atlético/PR

Eles já haviam sido anunciados antes, porém não tinham chegado ao clube. Mas ontem, foi o dia da apresentação no Fortaleza, do meio-campista Raul, que se destacou no Horizonte, e do centroavante Fábio Oliveira. Destes, apenas Raul participou de treino tático realizado no Estádio Presidente Vargas, com vistas à partida de sábado próximo contra o Paraná/PR no Castelão.

Raul explicou que estava havendo uma pendência com o seu empresário, razão pela qual o fechamento do contrato com o Leão demorou um pouco. Mas agora, com tudo resolvido, ele tentará se entrosar com o restante dos companheiros no novo clube.

Raul Victor Da Silva Cajazeiras nasceu em Fortaleza no dia 26/07/1981. Tem 1,83m de estatura e jogou pelo Ceará, Ferroviário, Inter/RS, Goiás/GO, Gama/DF e Horizonte.

No início da noite, foi apresentado o atacante Fábio Oliveira, que vem do Itumbiara/GO. Ele informou que marcou 12 gols em 16 partidas pelo Itumbiara. De há muito que o Tricolor tencionava contratá-lo. Ano passado, foi vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, marcando 22 gols, afora 19 pelo Atlético/GO no Estadual. Fábio Marcelo de Oliveira é carioca e nasceu no dia 06/07/1974. Tem 1,82m de altura e já passou por cerca de 16 clubes em toda a carreira.

Enquanto isso, o meia Simão poderá ser negociado hoje pelo Atlético/PR, dono do seu passe, para o futebol do exterior.

Sócio

Amanhã, acontecerá o lançamento da camisa sócio torcedor do Fortaleza, às 19 horas na sala de imprensa do clube. O diretor de publicidade, Estevão Romcy, afirma que serão confeccionadas 2 mil camisas de sócio.

MÁRCIO AZEVEDO
Só falta acerto financeiro com o Timão, afirma imprensa de SP

Segundo o jornal Bom Dia, de Jundiaí, e o site G1, da Globo, o Corinthians deve anunciar Márcio Azevedo, 21 anos, como reforço até o final de semana. A negociação entre os clubes está praticamente sacramentada, restando apenas o acordo dele com o Timão. Através de empresários, Márcio fez uma pedida salarial que será analisada pela direção do clube paulista. Ele será chamado para conversar e, então, a negociação será concluída.

O Corinthians não deve ter gastos com a transação. Os direitos federativos seriam comprados por empresas que repassariam 20% ao clube em caso de futura negociação. Márcio deve ser emprestado, pois há muitas opções no momento.

Ivan Bezerra
Repórter