Jackson admite dificuldade contra o São Paulo mas acredita em reabilitação

Contra o time paulista na quinta-feira, o zagueiro deve ser substituto de Quintero, expulso na estreia do clube, diante do Athletico/PR, no último sábado no Castelão

Legenda: O zagueiro Jackson deve ser titular do Fortaleza contra o São Paulo na quinta-feira
Foto: Bruno Oliveira / FortalezaEC

O zagueiro Jackson deve ser titular do Fortaleza contra o São Paulo na próxima quinta-feira, no Morumbi, às 19h15, pela 2ª rodada da Série A. Ele deve ser substituto de Quintero, expulso na estreia do clube, diante do Athletico/PR, no último sábado no Castelão.

O zagueiro leonino admite que o São Paulo é um adversário difícil, mas que o clube precisa buscar a vitória. "O São paulo não atravessa uma fase tão boa, mas sabemos que será muito difícil o jogo no Morumbi. Estamos esperando essa dificuldade. Mas esperamos fazer um bom jogo e  garantir essa primeira vitória". 

Com o Tricolor de aço tendo os próximos 3 jogos em 7 dias, Jackson espera que os jogadores se recuperem o mais rápido a cada partida para suportar a maratona. 

"Temos que suportar bem essa maratona de início da Série A. Estamos preparados para o desafio, de tentar recuperar de um jogo para o outro. Agora o limite é de 48 horas, e o quando terminar cada jogo é se recuperar o mais rápido possível. Vamos trabalhando dia a dia para que as vitórias possam aparecer".

Sobre os três jogos sem vencer do Leão, inclusive sem marcar gols, o zagueiro admitiu que os adversários tem estudado mais o time Fortaleza. "Os adversários estão estudando mais o nosso time e está dificultando. Mas temos qualidade e vamos buscar uma reação na Série A".