Floresta renova com técnico Leston Júnior

O treinador foi contratado para dirigir o Verdão no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020, e fez um excelente trabalho, conquistando o acesso para a Série C

Legenda: O técnico Leston Júnior teve seu contrato renovado pelo Floresta
Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

O Floresta anunciou na tarde desta quarta-feira, 27, a renovação do técnico Leston Júnior. O treinador renovou por 1 ano e treinará o lobo da Vila Manoel Sátiro em 2021 no Campeonato Cearense, Campeonato Brasileiro da Série C e Taça Fares Lopes. 

O treinador foi contratado para dirigir o Verdão no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020, e fez um excelente trabalho, conquistando o acesso e levando o Verdão para a decisão, na qual jogará a final da competição diante do Mirassol em duas oportunidades.

"A renovação se estendeu pelos últimos 10 dias, pois não era só renovar o treinador, era enxergar o projeto do clube para 2021 e vínhamos junto com a direção do clube desenvolvendo um projeto para que o Floresta não somente mude de divisão e cresça e melhore ainda mais suas ações e condições se trabalho. A direção se mostrou muito mobilizada e motivada para isso. E isso foi determinante para uma renovação. Eu fico muito feliz com a confiança depositada no trabalho, nas ideias. Estou muito motivado para que a gente possa fazer uma temporada de 2021 no mesmo nível ou mais do que fizemos em 2020", disse Leston. 

O Verdão joga a 1º partida em casa, no sábado 30, no Castelão, às 16 horas. Já o jogo de volta será no dia 6 de fevereiro, no interior paulista, também às 16 horas, no estádio José Campos Maia, em Mirassol.

Além de Leston, a diretoria do Floresta também renovou com o gerente de futebol Fred Gomes.