Ferroviário comemora aniversário e anuncia Marcelo Veiga como técnico

A diretoria do Ferroviário anuncia hoje durante as comemorações dos seus 71 anos de fundação, o nome do seu técnico. Marcelo Veiga, ex-lateral-esquerdo campeão em 1988, que já trabalhou nesta função em alguns clubes do interior paulista. Os últimos detalhes sobre a sua vinda ocorreram ontem. O presidente coral, Paulo Vágner hoje pela manhã define os últimos detalhes sobre sua chegada, duração de contrato, assim como os nomes dos quatro reforços.

Acertaram com o time coral, o zagueiro Alessandro que defendeu o Boa Viagem no certame estadual deste ano, o volante Durval, e dois meias, Márcio Morgado e Jônatas, todos oriundos do futebol maranhense.

CURRÍCULO - O técnico Marcelo Veiga começou como jogador no Santo André e defendeu vários clubes entre eles, Santos, Bahia, Ferroviário, Itumbiara, Atlético Mineiro e Goiás. Iniciou sua carreira como treinador em 1999 quando dirigiu o Lemense, depois foi para o Guaçuano, ambos no interior de São Paulo. Orientou a equipe do Itumbiara, de Goiás, em seguida, a Matonense, de São Paulo. Este ano, o Taquaritinga.

O presidente Paulo Vagner disse que sua intenção, em trazer Marcelo Veiga foi inovar um pouco no cargo de treinador coral, ao mesmo tempo em que está contratando um profissional identificado com as cores do clube da Rffsa.

PROGRAMAÇÃO - O dia exato do aniversário de 71 anos do Ferroviário é amanhã, porém a diretoria resolveu antecipar os festejos para hoje. Assim é que às nove horas da manhã, terá início uma missa, que será celebrada pelo padre Haroldo Coelho, nos alojamentos do clube. Em seguida, às 10h30min, será servida uma feijoada aos presentes. O ingresso é de R$ 30,00. Na oportunidade, o presidente Paulo Vágner poderá apresentar algum dos reforços e apresentar planos administrativos, além de pedir o apoio de todos corais.

O Torneio Seletivo para a Série C será realizada nos dias quatro e 11 de julho, entre Ferroviário e Uniclinic, pois os outros desistiram.