Em jogo do Brasil, Neymar presta homenagem para Davi, Mavie e Antonella

Homenagem aconteceu no empate em 1 a 1 entre Brasil e Venezuela

Escrito por Redação jogada@svm.com.br
13 de Outubro de 2023 - 10:17 (Atualizado às 10:20)
capa da noticia
Legenda: Neymar comemorando gol pelo Brasil.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Um oferecimento de:

O meia-atacante brasileiro Neymar fez uma homenagem a Davi e Mavie, seus filhos, e a Antonella, sua afilhada, no empate em 1 a 1 entre as seleções de Brasil e Venezuela, em partida válida pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.

O camisa 10 da Seleção Brasileira entrou em campo na Arena Pantanal, em Cuiabá, usando uma caneleira especial com os nomes dos dois filhos e da afilhada. Neymar foi titular na partida e deu a assistência para Gabriel Magalhães marcar o gol do Brasil.

Homenagem de Neymar
Legenda: Homenagem de Neymar
Foto: Reprodução/Instagram

QUEM É ANTONELLA?

Antonella é a afilhada de Neymar. Ela é filha do casal Cris Guedes e Bianca Coimbra, amigos de Neymar. O jogador brasileiro é amigo de infância de Cris Guedes, foi padrinho de casamento do casal e é o padrinho da filha do casal.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado