eFootball 2022 é alvo de críticas e memes nas redes sociais; veja repercussão

Uma nova atualização do game está prevista para o mês de novembro

Legenda: Cristiano Ronaldo (à direita), Lionel Messi (centralizado) e Varane (à esquerda) apresentam faces estranhas no eFootball 2022
Foto: Reprodução / Internet

Lançado nesta quinta-feira (30), o eFootball 2022, novo jogo da Konami que substituirá o Pro Evolution Soccer (PES), foi alvo de críticas e memes nas redes sociais. O principal motivo das reclamações dos jogadores foi o surgimento de bugs e o sumiço de jogadores, além das fisionomias estranhas de personagens conhecidos como Messi, embaixador da franquia, e Cristiano Ronaldo - principal "rival" do argentino.

O atacante português, inclusive, aparece em certos momentos do jogo on-line com o corpo distorcido. Os torcedores da arquibancada virtual do eFootball 2022, por sua vez, foram taxados de "zumbis", em referência à série The Walking Dead, pelos rostos adotados pela empresa japonesa.

Uma nova atualização do game está prevista para o mês de novembro. Serão cerca de 600 clubes licenciados disponíveis para os jogadores, além do modo Creative Teams e a Creative League, e diversas outras novidades. O eFootball 2022 pode ser jogado de maneira gratuita no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S | Series X e PC e celulares com sistemas Android e iOS.

Veja críticas e memes ao eFootball 2022


Assuntos Relacionados