Ceará negocia com atacante Arthur Caíke, do Cruzeiro

O jogador é cearense e foi revelado pelo Iraty, do interior do Paraná, e soma passagens por Flamengo e Chapecoense como profissional

Legenda: Arthur Caíke voltou de lesão e estava trabalhando para ser relacionado para o próximo jogo do Cruzeiro na Série B, na sexta-feira
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Arthur Caíke está na mira do Ceará. O jogador, que faz parte do elenco do Cruzeiro, negocia com o clube cearense. A informação é do repórter Déo Luis, da Rádio Verdes Mares. Arthur Caíke é cearense e foi revelado pelo Iraty, do interior do Paraná, e soma passagens por Flamengo e Chapecoense como profissional. Depois, pelo Bahia, marcou nove gols em 46 jogos e conquistou um Campeonato Baiano.

Procurado pelo globo.esporte.com, o empresário de Arthur disse que "não tem nenhum tipo de chance". O Cruzeiro, oficialmente, não comenta negociações ou especulações. Mas, internamente, membros do clube negaram a procura.

Arthur Caíke se recuperou de uma lesão muscular recentemente e voltou a treinar com o grupo na última segunda. Ele é bem avaliado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e estava nos planos para ser relacionado para o jogo contra o Figueirense, sexta-feira, pela Série B.

O prazo de contratações para a Série A do Campeonato Brasileiro termina nesta sexta-feira (20).