Ceará apresenta atacante Saulo Mineiro e volante Pedro Naressi; veja coletivas

Clube retomou atividades nesta quinta-feira (24) após avançar às oitavas da Copa do Brasil

Legenda: Saulo (esquerda) e Naressi (direita) foram apresentados oficialmente pelo Ceará
Foto: Marcelo Vidal / Ceará

O elenco do Ceará se reapresentou nesta quinta-feira (24) após avançar às oitavas de final da Copa do Brasil em goleada contra o Brusque-SC. Além da atividade, a data foi marcada pela apresentação oficial dos novos reforços alvinegros: o volante Pedro Naressi e o atacante Saulo Mineiro.

Saulo foi revelado na base do Uberlândia-MG e, antes de acertar com o Alvinegro, vestia a camisa do Volta Redonda-RJ. Contrato com o time é até dezembro de 2022. Atualmente, é o maior goleador da Série C, com cinco gols em seis jogos. Pela equipe carioca, o atleta jogou as temporadas 2019 e 2020. Ao todo, foram 32 jogos e 11 gols marcados.

"Esse ano eu já fiz 19 jogos e cheguei mantendo meu ritmo. A gente sabe que o professor Guto está rodando o elenco em virtude da sequência dos jogos e vou continuar trabalhando firme pra quando chegar a oportunidade eu tá bem pra ajudar a equipe", garantiu.

Já Pedro Naressi aproveitou para falar sobre as características em campo. No Bragantino, fez parte do elenco que conquistou o acesso na Série B do Brasileiro. O jogador atuava como volante e lateral e era isso que Zago, técnico do Bragantino, gostava. Chega para disputar vaga com Fabinho, Charles, Marthã, William Oliveira e Ricardinho.

"Procuro sempre melhorar minhas qualidades técnicas. O futebol moderno exige sempre um nível máximo da gente e tento dar sempre o meu melhor para chegar bem nos jogos", afirmou.

O próximo compromisso do Vovô é domingo (27) contra o Goiás. A partida ocorre às 18h15, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão. A dupla foi regularizada e pode estrear com a camisa alvinegra.