Após classificação do Fortaleza, Lucero cobra respostas sobre atentado ao ônibus do clube

Fortaleza venceu Fluminense-PI por 3 a 0 e avançou na Copa do Brasil

Legenda: Lucero chegando para jogo do Fortaleza no Lindolfo Monteiro, no Piauí
Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC

Autor de um dos gols na vitória diante do Fluminense-PI por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira (4), pela Copa do Brasil, o atacante do Fortaleza, Lucero cobrou respostas sobre o atentado ao ônibus do clube no Recife no dia 22 de fevereiro.

"Estamos voltando mentalmente do acontecido no Recife, foi um golpe muito duro e emocional para todo time. Muitos jogadores estão fora por causa disso, ainda não temos respostas. A diretoria do clube está trabalhando e esperamos que não aconteça mais com nenhum time", afirmou Lucero.

Sobre o jogo, ele comentou sobre a dificuldade de atuar no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo teve primeiro tempo no domingo e segundo tempo só um dia depois. O Fortaleza avançou à segunda fase da Copa do Brasil e vai encarar o Retrô.

"Jogo muito difícil, tanto ontem quanto hoje. Gramado ruim, melhor jogar em outro gramado para mostrar qualidade. Não aconteceu - comentou Lucero.

Foi o primeiro jogo do Fortaleza após ataque a ônibus no Recife pela torcida do Sport, no dia 22 de fevereiro. Ninguém foi preso até esta segunda-feira (4). Lucero, que estava no ônibus, cobra respostas.