João Gomes e Vanessa da Mata se apresentam no 'Altas Horas' deste sábado (9)

O programa ainda terá a participação da Banda de Pífanos de Caruaru.

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Grupo de músicos e performers em palco com iluminação artística e tela de fundo exibindo 'Altas Horas' em destaque, todos sorrindo para a câmera.
Legenda: Atração vai ao ar depois de "Três Graças".
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A cultura nordestina será o tema principal do 'Altas Horas' deste sábado (9), na TV Globo. Como atração principal, João Gomes, Jota.pê e Mestrinho estarão juntos apresentando as músicas inéditas do segundo volume do projeto “Dominguinho“.

O programa ainda mostrará a parceria entre João Gomes e Vanessa da Mata, em que os dois vão compartilhar com o público o início da amizade deles.

A noite ainda contará com participações especiais da Banda de Pífanos de Caruaru, símbolo da tradição musical nordestina, do jovem Ruan Vitor Vaqueirinho, além de TatoXanddy e da própria Vanessa.

Veja também

Que horas começa o 'Altas Horas' deste sábado (9)?

O Altas Horas começa a partir das 22h25, no horário de Brasília, e será transmitido na TV Globo e no Globoplay. Comandado pelo apresentador Serginho Groisman, ele vai ao ar após a exibição da novela “Três Graças”.

Assuntos Relacionados