Atriz Sophia Valverde retira nódulo benigno do seio em cirurgia em São Paulo

A protagonista da novela 'Poliana Moça', 16 anos, foi atendida em hospital oncológico da capital paulista

Escrito por Redação ,
Sophia Valverde
Legenda: Atriz passou por uma cirurgia que lhe deixou ansiosa e tensa
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Sophia Valverde, de 16 anos, realizou uma cirurgia no seio para retirar um nódulo benigno, na última quarta-feira (18). A operação ocorreu no hospital oncológico A.C.Camargo Cancer Center, em São Paulo. Em suas redes sociais, compartilhou detalhes sobre o procedimento nesta quinta-feira (19). 

A protagonista da novela "Poliana Moça", artista mirim da emissora SBT, já foi liberada e retornou para casa para se recuperar da cirurgia. 

"Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível".
Sophia Valverde
Atriz

Sophia ainda agradeceu aos amigos que mandaram mensagens e vídeos de apoio; ao SBT por conceder dias de folga e, também aos profissionais do hospital que lhe atendeu.

"Agradeço em especial ao Dr. Renato Cagnacci e toda a sua equipe, agradeço a equipe de concierge do hospital, em especial ao Matheus Isidoro", detalhou.

Legenda: Sophia agradeceu à equipe de enfermagem e a todos os profissionais que trabalham no hospital
Foto: Reprodução/Instagram

Nódulo no seio

A mãe da artista, Danielle Valverde, relatou que a filha retirou um nódulo benigno no seio, que apareceu em dezembro do ano passado, conforme o portal Extra

"Ele cresceu demais, e o mastologista dela achou melhor tirar. Já estava com quase seis centímetros", disse Danielle. 

Veja também

Devido ao quadro de saúde, a atriz foi afastada das gravações de "Poliana Moça". No entanto, na postagem de hoje, garantiu que logo estará de volta "fazendo o que mais amo fazer. Já estou morrendo de saudades, viu?". 

Ainda segundo o Extra, o SBT compartilhou que Sophia deve retornar às gravações da novela no dia 30 deste mês.

Mensagens de apoio 

Após publicação, diversos fãs, amigos e colegas de trabalho deixaram mensagem de apoio para Sophia, desejando uma rápida recuperação. "Volta logo, pãozinho", disse Murilo Cezar, que interpreta o personagem Marcelo na novela. Já Junno Andrade, que atua como Renato, desejou: "Melhoras, Sosô!".

Legenda: Mensagens de apoio foram enviadas à atriz
Foto: Reprodução/Instagram

Por sua vez, a diretora Ruth, interpretada por Myrian Rios, compartilhou: "minha querida menina. Conte com minhas orações. Para Deus, nada é impossível. Te amo!".

Assuntos Relacionados