Anitta revela investir na própria carreira ao invés de 'jatos, joias e mansões'

A cantora usou as redes sociais para detalhar como gasta o dinheiro que ganha

Escrito por Redação ,
Anitta
Legenda: Informação foi revelada após um fã elogiar o clipe da canção "Tropa"
Foto: reprodução/redes sociais

A cantora Anitta, de 29 anos, usou as redes sociais, nessa quarta-feira (29), para detalhar como gasta o dinheiro que ganha. Na ocasião, a artista disse que não possui bens caros, como jatos e mansões, por que prefere investir na própria carreira. 

Veja também

Na ocasião, ela respondeu a um elogio de um fã sobre o clipe da canção "Tropa", o mais novo projeto da parceira da música com o jogo Free Fire. "É esse tipo de clipe que queremos, Anitta! Com muita qualidade e cenários", disse o seguidor.

Em seguida, a cantora revelou preferir investir na carreira a gastar com itens caros. 

"Tu acha que faço o quê? É do meu bolso mesmo!Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê? Foi tudo nas entregas de artista de milhões", justificou a artista em tom descontraído. 

"Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)... Se não fossem todos esses babados, já tava era de jato para tudo quanto é canto só esbanjando férias", completou ela.

VEJA CLIPE DE TROPA

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados