Shakira e Piqué teriam se separado por outro motivo, diz ex-cunhado; saiba qual

Desde o anúncio do término, os dois não falaram publicamente sobre os motivos da separação

Escrito por Redação ,
Shakira e Piqué juntos
Legenda: Os dois anunciaram a separação após 12 anos juntos
Foto: reprodução/Instagram

A cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué teriam encerrado o relacionamento por outro motivo além das traições: divergências financeiras. A informação foi revelada por Roberto Garcia, ex-cunhado da colombiana, em entrevista ao portal EsDiario. 

"Uma pessoa muito próxima a eles me disse que houve um problema econômico entre os dois. Eles não misturavam o dinheiro e levavam a economia familiar em 50%. Shakira está investindo em outros negócios de construção e queria ter algo em Bahamas ou Colômbia", disse ele.

Veja também

Garcia foi casado com a irmã de Shakira e ainda teria relações mínimas com os familiares da cantora. Segundo ele, a família dela teria sido contra a decisão de emprestar uma quantia para investimento em imóveis para Piqué, ressaltando o fato de os dois nunca se casaram oficialmente. 

Ainda que possua uma grande quantia, já que é um dos maiores astros de futebol do mundo, Piqué não possui fortuna equivalente à de Shakira. O portal Celebrity Net Worth, especializado em fortunas de celebridades, a cantora tem cerca 300 milhões de dólares (aproximadamente R$ 1,4 bilhão), enquanto o zagueiro possui 80 milhões de dólares (em torno de R$ 382 milhões).

 

Assuntos Relacionados