'Altas Horas' celebra Zeca Pagodinho neste sábado (21)

Além do cantor homenageado, programa recebe o grupo Turma do Pagode, a apresentadora Maju Coutinho e o humorista Rodrigo Sant'Anna.

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
21 de Março de 2026 - 19:00
capa da noticia
Legenda: Zeca Pagodinho (à esquerda) será homenageado pelo programa apresentado por Serginho Groisman (à direita).
Foto: Evelyn Kosta / Globo.

O programa "Altas Horas" deste sábado (21) faz uma homenagem ao cantor Zeca Pagodinho. O ícone do samba será celebrado pelo grupo Turma do Pagode, que tem um álbum dedicado a ele.

O homenageado relembrará o caminho até a fama e várias histórias curiosas da carreira, além da relação com o apresentador Serginho Groisman. 

Também participa do momento a apresentadora Maju Coutinho, que leva familiares fãs de Zeca ao programa e adianta novidades do "Fantástico".

Outro convidado é o ator e humorista Rodrigo Sant’Anna, também fã do cantor, que fala do quadro de humor que faz no BBB 26 e de nova temporada do programa "Tô de Graça".

Que horas começa o 'Altas Horas' deste sábado (21)?

O Altas Horas começa a partir das 22h50, horário de Brasília, e será transmitido na TV Globo e no Globoplay. Comandado pelo apresentador Serginho Groisman, ele vai ao ar após a exibição do "Big Brother Brasil".

Colunistas

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Edição do Dia

1

2 3 4 5