Morre cantor Chrystian, da antiga dupla sertaneja com Ralf, aos 67 anos

Horas antes do falecimento, o artista chegou a ser hospitalizado ao passar mal em casa

Legenda: Recentemente, ele tinha sido diagnosticado com uma condição que exigia repouso imediato e tratamento especializado
Foto: reprodução/redes sociais

O cantor sertanejo Chrystian, da antiga dupla com Ralf, morreu aos 67 anos nessa quarta-feira (19), em São Paulo. A causa do falecimento não foi divulgada. 

"Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo", detalha nota divulgada pela equipe dele.

Durante a manhã desse mesmo dia, o artista passou mal em casa e teve que ser hospitalizado, segundo a assessoria, devido a um diagnóstico que exigia "repouso imediato e tratamento especializado". Na ocasião, a equipe dele cancelou o show programado para acontecer no próximo sábado (22) em Franco da Rocha, Interior de São Paulo.

O enterro de Chrystian acontece nesta quinta-feira (20), em São Caetano do Sul, município da região metropolitana da Capital, a partir das 11h.

Veja também

Em nota, a família lamentou a perda e agradeceu o apoio dos fãs

Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. [...] Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos."
 

Nascido em novembro de 1956, o cantor se dedicou por cerca de 60 anos à música sertaneja. Neste período, construiu uma carreira de sucesso. Com o antigo colega Ralf lançou hits como "Cheiro de Shampoo", "Olhos de Luar" e "Saudade".

Nas redes sociais, a antiga dupla de Chrystian também lamentou a partida do artista. 

"Meu irmão querido, fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente, não conseguimos nos despedir, mas tenho certeza que nosso 'Pai' te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian", escreveu.