Chrystian, sertanejo de ex-dupla com Ralf, passa mal e é internado em hospital: 'Repouso imediato'

O artista foi diagnosticado com uma condição que "exige repouso imediato e tratamento especializado"

Legenda: Chrystian se internou para um transplante de rim em fevereiro, contudo, procedimento não foi realizado
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Chrystian, ex-dupla com Ralf, precisou cancelar um show em São Paulo nesta quarta-feira (19) após ser internado com problemas de saúde. Conforme comunicado da equipe do artista nas redes sociais, o estado de saúde requer "tratamento especializado". 

"É com grande pesar que anunciamos o cancelamento do show do cantor Chrystian, que seria realizado em Franco da Rocha, SP, no dia 22 de junho, devido a problemas de saúde. Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado", diz nota do artista. 

A equipe do cantor ainda revelou que Chrystian está seguindo "todas as recomendações médicas" e diz sentir muito pelo cancelamento do evento. 

Veja também

"Lamentamos qualquer inconveniente que este cancelamento possa causar aos fãs que estavam ansiosos por este evento. A saúde e bem-estar do Chrystian são nossa prioridade neste momento", continuou. 

Transplante de rim

Em fevereiro de 2023, o artista foi internado para a realização de um transplante de rim, contudo, o procedimento não deu certo. O cantor possui rim policístico, que é uma condição genética. Chrystian iria receber o órgão de sua esposa, Key Vieira. Devido às inconsistências em exames pré-operatórios a cirurgia não foi realizada.

"Informamos que a cirurgia que o cantor Chrystian faria no Hospital do Rim, em março, para transplante de rim, precisou ser transferida para outra data, mais próxima do final do ano. Durante os exames pré-operatórios, que aconteceram no mesmo hospital, foi preciso realizar um cateterismo no paciente. Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia", informou comunicado na época.