A funkeira MC Pipokinha usou as redes sociais para pedir desculpas após ter debochado de professores, o que resultou em sete shows dela cancelados pelo Brasil. No pronunciamento, a cantora alegou que foi mal interpretada.
"Salve, pessoal! Presta atenção... Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas", disse em um vídeo.
Segundo ela, a motivação para a declaração veio por dos ataques que estaria recebendo.
"Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia, então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido!", finalizou ela.
Entenda o caso
A polêmica com professores começou quando um fã disse que discutiu com uma professora, em sala de aula, para defender a cantora, conhecida por performances "ousadas". Em seguida, a funkeira respondeu: "coitada".
"Amor, não briga com sua professora por causa de mim. Ela tem o poder de rodar você, ela tem o poder de te encher de tarefa. Não briga com sua professora por causa de mim. Tadinha dela, já é professora… entendeu? Porque ser professora, olha… tem que amar muito a profissão", disse Pipokinha.
Além disso, ainda fez menção negativa ao salário da categoria. "Coitada, deixa ela. O meu baile tá R$ 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem R$ 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não", finalizou na época.