Ex-marido de Simaria diz que mãe das cantoras chamava Simone de ‘feia e gorda’

O jornalista Léo Dias divulgou com exclusividade detalhes do livro “Até Que a Mentira Nos Separe”, escrito por Vicente Escrig

Legenda: Vicente afirmou que Mara Mendes preferia Simaria a Simone
Foto: Reprodução/TV Globo

O jornalista Léo Dias divulgou, nesta quinta-feira (13), um trecho do livro “Até Que a Mentira Nos Separe”, escrito por Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria Mendes. Vicente relata na publicação que Mara Mendes, mãe de Simone e Simaria, não tinha problema em declarar que Simaria era sua filha preferida. No livro, ele trata a ex-mulher com o pseudônimo “Rodolfa”.

“Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa como sua filha preferida”, escreveu ele. Vicente ainda descreve um episódio em que Mara chama Simone de adjetivos como “feia e gorda”.

De acordo com ele, isso ocorreu na presença de vários outros membros da família. “Você me dá menos coisas”, ainda teria dito Mara à Simone. 

Veja também

Ele também diz que não entendia como ninguém foi capaz de impedir essas atitudes de Mara. Vicente, inclusive, diz que ele mesmo optou por ficar de fora da dinâmica familiar. 

O ex de Simaria ainda diz que passou a notar o mesmo comportamento de Mara na ex-mulher, principalmente na relação com os dois filhos, Giovana e Pawel. 

Acusação de agressão de Simaria

Ainda no livro, Vicente conta que Simaria chegou a agredi-lo fisicamente após chegar em casa de um dia de trabalho e ver que ele tinha levado os filhos para cortar o cabelo.

Conforme o autor, Simaria gostava que a dupla tivesse o cabelo comprido, pois era mais bonito visualmente, mas Vicente alega na publicação que era “inconveniente ao nível prático e diário” para as crianças. O livro "Até Que a Mentira Nos Separe” está à venda no perfil do Instagram de Vicente, por R$ 49,90.


Assuntos Relacionados