Lea Michele homenageia Cory Monteith no dia dos 10 anos da morte do ator
O ator foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá, em 2013
A atriz Lea Michele usou o Instagram para homenagear o ex-namorado, o ator Cory Monteith, já que nesta quinta-feira (13) completa 10 anos da morte do ator. O artista foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá, em 2013.
“10 anos. Parece que foi ontem que você esteve aqui e há um milhão de anos, tudo ao mesmo tempo. Eu guardo todas as nossas memórias em meu coração, onde elas ficarão seguras e nunca serão esquecidas. Sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que você trouxe para todos nós. Sinto sua falta, grandalhão. Espero que tenha encontrado Taylor lá em cima e estejam tocando bateria juntos”, escreveu Lea na rede social.
Veja também
Nos comentários, os fãs da dupla, incluindo inúmeros brasileiros, e da série “Glee” se emocionaram com o texto escrito pela atriz.
“Não faz isso comigo, Lea”, escreveu uma pessoa. “Meu Deus! Já faz tanto tempo assim? Toda vez que eu vejo Glee e me vem a cabeça que ele não está mais presente fisicamente, é um aperto no coração”, publicou outra.
De acordo com laudo final da necropsia, a causa do óbito de Cory foi uma "combinação de uso de heroína intravenosa somada a ingestão de álcool".