Defesa de MC diz que ele é creditado em plataformas como 'convidado'
O escritório do cantor Kevin o Chris pediu ao YouTube e demais plataformas de áudio para que seja retirada a versão de "Tá Ok" interpretada por Dennis, Karol G e Maluma. A informação foi divulgada pelo Estadão, nesta sexta-feira (4).
O jornal paulista confirmou o pedido com o advogado da Adpar, escritório que representa Kevin O Chris. Segundo publicação, as solicitações de derrubar o remix e o clipe foram feitas às plataformas e também ao produtor de Maluma.
Dudu Traineiras, empresário do MC, usou o Instagram para falar sobre a situação e acabou insultando Dennis.
Dennis, você não é bravo, você é um safado, isso que tu é. Porque essa p**** da música 'Tá Ok' foi o Kevin que escreveu ela, do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá?”
Segundo a defesa de Kevin, a nova faixa e o vídeo não foram autorizados formalmente por Kevin e sua editora em nenhum documento.
Até o início da tarde desta sexta-feira, o remix e o vídeo com Maluma e Karol G seguiam no ar, mas a equipe de Kevin relatou que fez o pedido de derrubada ao YouTube e ao Spotify na noite de quinta-feira (3).
Além disso, nos créditos da música no Spotify e outros serviços de streaming, Kevin O Chris aparece como artista convidado, não como nome principal ao lado de Dennis, Maluma e Karol G.
Segundo a equipe de Kevin, por enquanto, não existe intenção de derrubar a versão brasileira original
O Estadão procurou Dennis DJ para falar sobre o caso, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria. Também foram procurados Kamila Fialho, sócia de Traineiras (e ex-mulher de Dennis DJ), e a Sony Music, mas também não houve retorno.